8.9.22

Indicando Livros

 Oi, faz tempo né? Faz tempo também que não indico livros aqui, até porque o blog virou meio que um "diário" pra nós. Mais se ainda tem leitores, dicas ainda são bem vindas, não é mesmo?


Vou começar indicando um livro original da nossa amiga e também escritora do DF Fran Mikeline.
Pra quem não sabe a Fran escreve vários livros legais e alguns estão disponíveis lá no Amazon, este que estou indicando pra vocês é um romance fofo, cliché e cheio de personalidade.

Dois cafés e um amor - Francieli Mikeline


ps.: como disse pra Fran, apenas 4 estrelas porque criei certas expectativas com o final... ela quer me matar sobre essas estrelas...



Sinopse: Sophie cancelou o casamento e mudou para uma cidade maior. Rica, bonita, inteligente ela tem o mundo aos seus pés.
Porém, os problemas familiares incomodam e uma hora a vida de festas e glamour cansa.
Será possível encontrar o amor em uma vida agitada?
Quando todos os seus amigos próximos começam a casar e ter filhos, porém, Sophie continua solteira, as cosias começam a parecer difíceis e ela começa a se sentir indigna de amor ou incapaz de amar.
Bons cafés, bons livros, boa música e alguém para partilhar isso, é tudo que Sophie deseja, mas parece cada vez mais impossível de alcançar.

Minha segunda e terceira indicação do dia é Colleen Hoover, eu to simplesmente apaixonada pelos livros desta mulher. Eu já tinha lido algo dela, porém nunca os romances, e cá entre nós, é um tal de suspirar, chorar, se apaixonar a cada livro novo que leio.

É assim que acaba - Colleen Hoover




Sinopse: As coisas não foram sempre fáceis para Lily, mas isso nunca a impediu de conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. 

Todas as suas (im)perfeições - Colleen Hoover


Obs: Não desista dele, mesmo que nos primeiros capítulos você acha ele cansativo, o final vale a pena.


Sinopse: Todas as suas imperfeições narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto.

Fim da dança... se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas eles mergulham de cabeça mesmo assim.

O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Até que Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe.

A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor.

-x-

To lendo mais um livro desta autora, to na metade já, e logo, logo venho indicar mais algumas
 leituras pra vocês.

Espero que gostem!
 ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário